Diretora Presidente: Roberta Maas dos Anjos

Roberta Maas dos Anjos

Engenheira Sanitarista e Ambiental graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2003 e graduada Engenheira Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) em 2010, Roberta Maas dos Anjos é a primeira mulher a presidir a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento.

Natural de Florianópolis, funcionária concursada da Companhia desde 2004, antes de se tornar Diretora-Presidente Roberta era a chefe da Divisão de Convênios Internacionais da empresa. , onde gerenciava o Programa de Saneamento Ambiental do Estado de Santa Catarina, operação de crédito obtido junto à agência japonesa JICA para financiamento de Sistemas de Esgotamento Sanitário no Litoral.

Roberta concluiu em 2009 o mastère Spécialisé em Gestão da Inovação pela Ècole Nationale Supérieure des Mines de SaintEtienne (França) / Especialização em Gestão da Inovação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Em 2012 ela especializou-se em Engenharia de Avaliações e Perícias pelo Instituto Catarinense de Engenharia de Avaliações e Perícias (IBAPE) e pela UFSC.


Diretor Administrativo: Evandro André Martins

Evandro André Martins

Graduado em Engenharia de Produção Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2001 e em Engenharia Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) em 2016, Evandro, 42 anos, natural de Garopaba, é pós-graduado em Gestão de Projetos pela Universidade Estácio de Sá, em 2018. Atualmente cursa o Mestrado em Administração, também na Unisul. 

Funcionário da CASAN desde 1998, quando ingressou por concurso público, exerceu na Companhia uma série de cargos de gestão nestes 20 anos, como chefe das Agências Regionais de Palhoça, Criciúma e Joinville, chefe da Divisão de Desenvolvimento Comercial e da Divisão de Eficiência Energética e gerente de Desenvolvimento Operacional. 

Nos últimos 10 anos, liderou a Gerência de Projetos (GPR), ligada à Diretoria de Expansão, participando diretamente na evolução dos sistemas de esgotamento sanitário de Santa Catarina com a execução de mais de 50 projetos de redes de coleta e estações de tratamento. Paralelo à atuação na GPR, se tornou o gestor responsável pelo Programa de Saneamento Ambiental de Cidades de Médio Porte firmado entre o Governo do Estado e a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) e integra desde 2010 a Unidade Gestora do Financiamento firmado com a Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA). 


Diretor Financeiro e de Relações com os Investidores: Ivan Gabriel Coutinho

Ivan Gabriel Coutinho

Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2009, Ivan Gabriel Coutinho, 35 anos, é pós-graduado em Contabilidade Pública pela UNISUL em 2018. Antes de chegar à Diretoria da CASAN, atuava como gerente contábil financeiro do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA-SC), onde estava desde 2008.

Com experiência na área de Administração com ênfase em Ciências Contábeis, ministra aulas nos cursos técnicos em Contabilidade, Recursos Humanos e Administração da Faculdade SENAC/Florianópolis, além de professor Conteudista de cursos da área de Contabilidade na Rede SENAC EaD. Na Escola Técnica Geração é professor de cursos técnicos em Administração e Recursos Humanos, nas áreas de Contabilidade Geral, Tributos e Folha de Pagamento, Matemática Financeira, Estatística e Noções de Direito.

Na atividade gerencial ou na pedagógica, costuma atuar ou ministrar conhecimentos sobre grau de intangibilidade, contabilidade financeira e retorno sobre investimentos, contabilidade pública, contabilidade gerencial, controladoria e docência.


Diretor de Operação e Expansão: Fábio Cesar Fernandes Krieger  

Fábio César Krieger

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 1986, Krieger ingressou na CASAN por concurso público em 1988. Desde então vem exercendo importantes cargos de gestão, como Chefe da Divisão de Programação e Controle, Gerente de Construção em 1989-1990 e Diretor Técnico.

Em 2003 assumiu novamente a Gerência de Construção, ligada à Diretoria de Expansão, onde atualmente lidera um grande conjunto de obras dos Sistema de Abastecimento de Água do Estado e a rápida evolução dos Sistemas de Esgotamento Sanitário, com investimentos totais na ordem de R$ 2,2 bilhões em mais de 30 municípios. 

Natural de Florianópolis, 55 anos, o engenheiro também é gerente geral da Unidade de Gerenciamento de Projeto do Programa de Saneamento Ambiental de Santa Catarina firmado entre a CASAN e a Agência Internacional de Cooperação do Japão (JICA), gestor técnico dos contratos de financiamento com a Caixa Econômica Federal e com a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD). Fábio Krieger é o representante da Companhia na elaboração do Plano de Desenvolvimento do Estado.